Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como realizar uma compra?

Comprar na Vult é fácil e seguro.


Você precisa se cadastrar no nosso site.


> Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar

> Clique em adicionar à sacola (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para a sacola) selecione a melhor opção para você!

> Quando finalizar a compra, você vai para a Minha sacola;

> Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário.

> Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom;

- Digitou o código, clique em ok, o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar);

- Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar;

> Clicando em finalizar a compra, na próxima pagina, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela - aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.


> E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra.


Lembre-se:

- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.


- Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atenta aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo.


Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo "Tem cupom de desconto?" e clicar no botão "Aplicar".


Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados.


Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma linda Nécessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito à premiação.


Importante:

- Produtos na sacola não reserva estoque.

- Brindes sujeitos à estoque.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Email
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.