Como faço alterações no meu cadastro?
Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail):
> Efetue seu login no site;
> Em 'Minha conta', você terá um menu com algumas opções, dentre elas:
- Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular.
- Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos;
- Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras;
- Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc.
Para alterar e-mail (manter CPF):
> Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova.
> Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.vult.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.
Para alterar CPF:
> Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido.
> Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.vult.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.
Orientações para alteração do endereço de entrega:
> Ela poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido, se desejar.
No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “Finalizar compra”, irá para a tela de ENDEREÇO > nela aparecerá seu endereço para conferir e terá a opção para atualizar seu endereço ou adicionar um novo endereço..
Após a finalização do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.
Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, nos canais disponíveis em: https://www.vult.com/atendimento/ ao final da página.