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Cadastro

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site Vult?

Sim. Basta acessar o site https://www.vult.com.br direto pelo seu celular e realizar o processo de compra normalmente :)

Como faço alterações no meu cadastro?

Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail): > Efetue seu login no site; > Em 'Minha conta', você terá um menu com algumas opções, dentre elas: - Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular. - Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos; - Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras; - Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc. Para alterar e-mail (manter CPF): > Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova. > Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.vult.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Para alterar CPF: > Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido. > Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.vult.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Orientações para alteração do endereço de entrega: > Ela poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido, se desejar. No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “Finalizar compra”, irá para a tela de ENDEREÇO > nela aparecerá seu endereço para conferir e terá a opção para atualizar seu endereço ou adicionar um novo endereço.. Após a finalização do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, nos canais disponíveis em: https://www.vult.com/atendimento/ ao final da página.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado anteriormente, ou seja, já consta na nossa base de dados. Para resgatar a sua senha de acesso: - Acesse o site www.vult.com.br e clique em “Olá! Entrar em minha conta”; - Insira o seu e-mail e na próxima tela clique em “esqueci minha senha”; - Em seguida você receberá um e-mail informando os próximos passos. Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, com seus dados pessoais em mãos, nos canais disponíveis em https://www.vult.com.br/atendimento/ ao final da página.

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, nos canais disponíveis em: https://www.vult.com/atendimento/ ao final da página.

Como realizar uma compra?

Comprar na Vult é fácil e seguro. Você precisa se cadastrar no nosso site. > Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar > Clique em adicionar à sacola (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para a sacola) selecione a melhor opção para você! > Quando finalizar a compra, você vai para a Minha sacola; > Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. > Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom; - Digitou o código, clique em ok, o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar); - Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar; > Clicando em finalizar a compra, na próxima pagina, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela - aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega. > E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra. Lembre-se: - Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente. - Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atenta aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?“ e clicar no botão “Aplicar“. Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados. Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma linda Nécessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito à premiação. Importante: - Produtos na sacola não reserva estoque. - Brindes sujeitos à estoque.

Esqueci minha senha e agora?

Se você esqueceu sua senha, siga o passo a passo: - Efetue seu login no site da Vult com o seu endereço de e-mail; - Clique em “esqueci minha senha”; - Insira o e-mail no campo indicado. * Você receberá no seu e-mail um link para recadastrar a sua senha de acesso ao site. Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Vult através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, nos canais disponíveis em https://www.vult.com.br/atendimento/ ao final da página.

Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, siga o passo a passo: > Passe o mouse em cima da opção “Olá! Entrar na minha conta“, no topo do site Vult; > Em seguida > ‘Não tem conta? Começe aqui’ > insira o seu e-mail de contato > Complete seu cadastro > digite os dados solicitados e clique em “Criar conta”. Pronto! Você já terá seu cadastro finalizado para poder efetuar compras no site :) E olha que maravilha, você pode acessar Vult quando e onde quiser, já que nosso site é 100% adaptado para a versão mobile.
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