Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?
Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática:
- É só acessar a área “Minha conta”;
- Acessar “Meus pedidos”;
- Escolher o pedido que deseja consultar;
- Clicar em “Ver detalhes”.
Você poderá verificar:
- A data em que o pedido foi feito;
- O status do pagamento;
- Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega.
Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.
Se seu pedido seguir pelos Correios:
- Clique em “Meus pedidos”;
- Escolher qual pedido quer consultar;
- Clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” e em “rastreie seu pedido”.
Você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.
Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios).
A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).