Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática:

- É só acessar a área “Minha conta”;

- Acessar “Meus pedidos”;

- Escolher o pedido que deseja consultar;

- Clicar em “Ver detalhes”.

Você poderá verificar:

- A data em que o pedido foi feito;

- O status do pagamento;

- Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega.

Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.


Se seu pedido seguir pelos Correios:


- Clique em “Meus pedidos”;

- Escolher qual pedido quer consultar;

- Clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” e em “rastreie seu pedido”.


Você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.


Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios).


A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).



Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Email
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.