Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Entregas

O que acontece se não tiver alguém para receber o pedido no endereço de entrega?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida para o Centro de Distribuição. Se isso acontecer, seu pedido é automaticamente cancelado e realizaremos a devolução do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Todo o processo será informado via e-mail.

Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida. Consulte nossas opções de frete: Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado) de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Expresso: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página “Sacola de Compras“. Super Expressa: Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 15h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados. Atenção: - Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. - As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais. - Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Vult.

Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática: - É só acessar a área “Minha conta”; - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que deseja consultar; - Clicar em “Ver detalhes”. Você poderá verificar: - A data em que o pedido foi feito; - O status do pagamento; - Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra. Se seu pedido seguir pelos Correios: - Clique em “Meus pedidos”; - Escolher qual pedido quer consultar; - Clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” e em “rastreie seu pedido”. Você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega. Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço: - Basta colocar os produtos desejados na “Sacola de Compras“; - Insira o CEP do endereço de entrega no campo ‘Estime frete e prazo’. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos. Ah, o prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra. Atenção: - As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais; - Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Vult. Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Você está offline.