Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Trocas, Devoluções e Cancelamento

Meu batom apresenta um aspecto esbranquiçado e agora?

Não precisa se preocupar, isso se chama “efeito névoa“ e acontece quando alguns ingredientes da fórmula migram para a superfície do batom. É importante ressaltar que este fenômeno não altera as propriedades originais do batom. Ele permanece seguro para uso, mantendo sua performance e qualidade originais. Você pode continuar utilizando seu batom normalmente!

Regras para cancelamento de compras

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de pagamento aprovado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral, acontece minutos após a conclusão do pedido. Após faturado, orientamos a recusa ou devolução do pedido. - Pedidos no status “Aguardando pagamento“: O cancelamento ocorre automaticamente caso o pagamento não seja identificado. - Pedidos no status “Aguardando confirmação de pagamento“: O cancelamento pode ser feito somente após a confirmação e antes do faturamento. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento. - O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX, contando a partir do momento do cancelamento. > Caso o pedido já esteja faturado, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução. Para cancelar o pedido entre em contato com os canais de atendimento: 11 96300 1561 (whatsapp) ou 11 3716 3521 (telefone)

Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de pagamento aprovado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral, acontece minutos após a conclusão do pedido. Após faturado, orientamos a recusa ou devolução do pedido. - Pedidos no status “Aguardando pagamento“ : O cancelamento ocorre automaticamente caso o pagamento não seja identificado. - Pedidos no status “Aguardando confirmação de pagamento“: O cancelamento pode ser feito somente após a confirmação e antes do faturamento. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento. - O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX, contando a partir do momento do cancelamento. > Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução. Para cancelar o pedido entre em contato com os canais de atendimento: 11 96300 1561 (whatsapp) ou 11 3716 3521 (telefone).

Como trocar um presente?

É possível realizar apenas a devolução dos produtos. > Após abrir a solicitação de troca/devolução na central de atendimento, você receberá por e-mail o código para postagem ou coleta dos Correios. - Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. - Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue, a coleta está sujeita a disponibilidade para o seu CEP. - Devolva o produto. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. A declaração de conteúdo também pode ser acessada por aqui: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5

Como devolver meu produto para Vult?

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: - Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez; - Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente; - Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido; - Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada; - Você pode reutilizar a própria embalagem da Vult para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. - Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas; - Embalado apenas em plástico bolha; - Sem embalagem; - Sem identificação do pedido; - Sem envio da nota fiscal. Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Se a solicitação for reprovada, será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Vult. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Como solicitar uma troca/devolução?

É possível realizar apenas a devolução dos produtos. > Após abrir a solicitação de troca/devolução na central de atendimento, você receberá por e-mail o código para postagem ou coleta dos Correios. - Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. - Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue, a coleta está sujeita a disponibilidade para o seu CEP. - Devolva o produto. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. A declaração de conteúdo também pode ser acessada por aqui: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5

Quais os prazos para devolução?

O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido. A data da compra pode ser conferida na Nota Fiscal.
Você está offline.