Como devolver meu produto para Vult?
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: - Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez; - Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente; - Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido; - Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada; - Você pode reutilizar a própria embalagem da Vult para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. - Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas; - Embalado apenas em plástico bolha; - Sem embalagem; - Sem identificação do pedido; - Sem envio da nota fiscal. Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Se a solicitação for reprovada, será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Vult. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.