Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Trocas, Devoluções e Cancelamento

Meu batom apresenta um aspecto esbranquiçado e agora?

Não precisa se preocupar, isso se chama “efeito névoa“ e acontece quando alguns ingredientes da fórmula migram para a superfície do batom. É importante ressaltar que este fenômeno não altera as propriedades originais do batom. Ele permanece seguro para uso, mantendo sua performance e qualidade originais. Você pode continuar utilizando seu batom normalmente!

Regras para cancelamento de compras

Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Vult se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos da solicitação de devolução. Canais de atendimento disponíveis em: https://www.vult.com.br/atendimento/

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Vult e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como devolver meu produto para Vult?

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: - Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez; - Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente; - Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido; - Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada; - Você pode reutilizar a própria embalagem da Vult para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. - Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas; - Embalado apenas em plástico bolha; - Sem embalagem; - Sem identificação do pedido; - Sem envio da nota fiscal. Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Se a solicitação for reprovada, será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Vult. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Como solicitar uma troca/devolução?

De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: atendimentovult@vult.com.br, contendo: - Número do pedido - Lote - Validade - Nome do produto que deseja trocar/devolver - Foto do produto que deseja trocar/devolver - Motivo da solicitação . Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Quais os prazos para devolução?

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
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